Registo de algumas análises, farpas e aforismos no Facebook de José Adelino Maltez

06
Set 11

Só alguém do Olhanense que sempre foi apoiado pelo Boavista teria a coragem de proclamar: «Esta seleção demonstrou que algo está errado no futebol português, quando mais de 50 por cento dos jogadores que actuam em Portugal são estrangeiros». Descontando essa do comunitário, também é verdade que três quartos da nossa selecção de seniores actua no estrangeiro. Que saudades eu tenho do Eusébio, quando ele era nacional!

 

Gostava mais do Benfica quando só juntava lusitanos, angolanos e moçambicanos. Por isso é que sou do Benfica, quando ele era campeão europeu com tanta mobilização africana.

 

Agora é Sporte Lisbona y Bienfica, que Jesus é universal e Vieira importador qualificado...

 

Bella Gutmann e Otto Glória sabiam fazer o belo Sport Lisboa e Saudade. Um era exilado húngaro anticomunista e outro, da CPLP...

publicado por José Adelino Maltez às 20:18

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10


20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Biografia
Bem mais de meio século de vida; quarenta e dois anos de universidade pública portuguesa; outros tantos de escrita pública no combate de ideias; professor há mais de trinta e cinco e tal; expulso da universidade como estudante; processado como catedrático pelo exercício da palavra em jornais e blogues. Ainda espera que neste reino por cumprir se restaure a república
Invocação
Como dizia mestre Herculano, ao definir o essencial de um liberal: "Há uma cousa em que supponho que ate os meus mais entranhaveis inimigos me fazem justiça; e é que não costumo calar nem attenuar as proprias opiniões onde e quando, por dever moral ou juridico, tenho de manifestá-las"......
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO